Programa capacita gestores de entidades esportivas


Com o objetivo de contribuir para a profissionalização dos gestores de entidades esportivas de Campinas e região, o departamento de Esportes da Fiesp (CODE), o Sebrae, o CIESP e a SEEDS for Sustainability (startup focada em apoiar projetos que visam gerar impactos ambiental, social e econômico) lançam em setembro o Programa Mais Esporte.

O Programa, que conta com workshops, palestras e aulas à distância (EAD), será ministrado entre 11 de setembro e 04 de dezembro, no Ciesp, em Campinas. Na programação, temas ligados à sustentabilidade, gestão financeira, dicas jurídicas, empreendedorismo, elaboração de projetos, entre outros, num total de 48 horas de carga horária. No final, os alunos ainda irão produzir um Plano de Trabalho, sob a orientação do facilitador.

“Com as mudanças advindas da nova Lei intitulada Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil, que contempla o terceiro setor, aumentam as demandas por uma gestão mais profissionalizada das entidades esportivas”, explicam Dra. Pricila Atienza e Catarina Trombetta Palermo, coordenadoras do Programa. “Nosso objetivo é contribuir para que esses profissionais possam ter acesso às melhores práticas de gestão, podendo assim desenvolver seus projetos de forma eficiente e transparente.”

MAIS ESPORTE

Período: 11 de setembro a 04 de dezembro

Aulas: Segundas-feiras, das 9h às 12h.

Local: CIESP Campinas - Rua Padre Camargo Lacerda, 37

Carga Horária: 48 horas

Realização: CODE/FIESP e SEEDS for Sustainability

Parceria: Sebrae, CIESP

Vagas limitadas

Curso Gratuito

PRÉ-INSCRIçÃO e PROGRAMA DO CURSO

Clique aqui para fazer sua pré-inscrição e/ou checar o programa do curso.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2018. SEEDS for Sustainability.. All rights reserved.